CELEBRE AS FESTAS COM TRANQUILIDADE, POIS SEU PATRIMÔNIO ESTÁ SEGURO CONOSCO! - FOCCARE
Compartilhe:
CELEBRE AS FESTAS COM TRANQUILIDADE, POIS SEU PATRIMÔNIO ESTÁ SEGURO CONOSCO! - FOCCARE
18/12/2020

CELEBRE AS FESTAS COM TRANQUILIDADE, POIS SEU PATRIMÔNIO ESTÁ SEGURO CONOSCO!

Nesse fim de ano, nada mais importante do que celebrar o fim de um ciclo com tranquilidade e paz, sabendo que sua família e seu patrimônio estão seguros.

Para a maioria dos brasileiros, este é o momento de viajar, reunir familiares e amigos em suas residências, ou parar o movimento na empresa com férias coletivas. Porém, é preciso se manter atento com a segurança de sua residência e empresa, pois um dos maiores índices de assalto e vandalismo, se encontram no período de férias e festas de fim de ano.

Por isso a importância de se ter uma empresa especializada em segurança, com profissionais aptos para cuidar de tudo que é valioso para você, com um sistema de segurança eletrônica 24 horas, desde monitoramento, alarmes, e entre outras providências que auxiliam na segurança dos seus bens. A Foccare possui serviços de portaria remota, que contribui para a redução de custos, proporcionando praticidade e segurança.

Mas é preciso lembrar que certos cuidados pessoais devem ser tomados para um melhor resultado, como por exemplo: evitar a divulgação nas redes sociais, mostrando que estará fora de sua empresa ou residência, como também evitar a informação para estranhos sobre sua ausência e a de sua família. Caso você tire fotos em seu momento de lazer, é recomendado que elas sejam postadas quando já estiver em seu lar, isto é, depois que retornar de viagem ou de seu passeio.

A Foccare é especialista em segurança e por isso é nossa missão que você passe bons momentos protegido. Com a fase que estamos vivendo, devemos nos atentar não somente a segurança de nossos lares e empresas, mas também com a nossa saúde e as dos demais, por isso é importante seguir os cuidados e recomendações do ministério da saúde para prevenção do COVID-19 nesta época de celebração.