COMO FAZER A SEGURANÇA DE LOCAIS QUE POSSUEM PORTAS DE VIDRO? - FOCCARE
Compartilhe:
COMO FAZER A SEGURANÇA DE LOCAIS QUE POSSUEM PORTAS DE VIDRO? - FOCCARE
21/01/2022

COMO FAZER A SEGURANÇA DE LOCAIS QUE POSSUEM PORTAS DE VIDRO?

Você tem portas de vidro no seu negócio? Veja algumas dicas de como proteger esses acessos!

As portas de vidro trazem uma estética requintada aos estabelecimentos e residências que optam por utilizá-las. Porém, são mais vulneráveis e podem ser alvo de invasões!
Veja algumas dicas que vão aumentar a segurança desses locais:

- Fechaduras e Travas Adicionais: Algumas fechaduras não são fortes o suficiente para impedir a entrada de intrusos experientes. Resolva esse problema adicionando bloqueios secundários como travas, pinos de segurança, ou fechaduras em eletroímã. 
- Monitoramento 24H por uma Empresa Especialista em Segurança: Ter câmeras de segurança bem expostas num local vulnerável, bem como monitorar as imagens em tempo real de seu negócio ou residência diretamente do seu celular, desencoraja invasores, pois eles nunca saberão quem está assistindo e não vão querer que suas ações sejam registradas. 
- Seguro Patrimonial: Fazer um seguro patrimonial do seu estabelecimento ou residência vai te resguardar em casos de danos, invasões, roubos, entre outros riscos. Procure uma Corretora de Seguros de sua confiança para escolher a cobertura ideal às suas necessidades. 
- Sistema de Alarme Ideal para seu Negócio ou Residência: Ter um Sistema de Alarme Monitorado 24h vai inibir ações de invasores, garantir maior segurança ao seu negócio ou residência, inclusive se as portas forem de vidro na entrada principal ou no acesso dos fundos, e acionamento rápido da polícia em casos de invasões. 
- Iluminação Reforçada: Um dos motivos pelos quais os intrusos preferem usar as entradas dos fundos é que estas geralmente ficam fora de vista e não são bem iluminadas. Um local com todas as portas de acesso bem iluminadas inibe ações de criminosos. 
- Câmera de Segurança com Infravermelho: Visibilidade noturna eficiente e também auxilia a inibir invasores
- Biometria Facial: Muitas vezes protegemos as portas de entrada ou o local onde se encontra nosso estoque, mas ignoramos os acessos restritos para funcionários, que podem também ser vulneráveis à invasões. Resolva isso com a instalação da Biometria Facial!  É um equipamento de acesso rápido, muito prático e seguro! 

Entre em contato para saber como podemos te ajudar com nossas soluções de tecnologia em segurança. 
Ligue (11) 4806-4800 
Adicione no WhatsApp: (11) 98892-7917