CONHEÇA A NOVA TECNOLOGIA DA FOCCARE: O VÍDEO PORTEIRO - FOCCARE
Compartilhe:
CONHEÇA A NOVA TECNOLOGIA DA FOCCARE: O VÍDEO PORTEIRO - FOCCARE
26/10/2020

CONHEÇA A NOVA TECNOLOGIA DA FOCCARE: O VÍDEO PORTEIRO

Para quem busca segurança, modernidade e tecnologia, o porteiro eletrônico traz toda a comodidade e controle total para a sua residência.

O Vídeo Porteiro Foccare, é um produto resistente a chuvas e contra vandalismos, possuindo câmera embutida com conexão à internet, comunicação por vídeo e áudio, campo de visão ajustável com iluminação auto adaptativa e infravermelho.

Juntamente com o Porteiro Eletrônico, é feita a instalação da Fechadura Eletroímã que se adapta a todos os tipos de portas, com liberação remota, tração de 150 kg e disponibilidade de diferentes modelos de acordo com a necessidade do local a ser instalado.

Para efetuar o controle de onde estiver, é preciso o uso do aplicativo para celular, que disponibiliza ao cliente a comodidade do comando de abertura via smartphone; Além de, notificações automáticas, sistema de alarme integrado, registro de chamadas com fotos e a detecção de movimentação. Tudo isso em um sistema personalizado para agilizar o recebimento de visitas e reconhecimento para demais liberações.

Hoje em dia, é de suma importância adquirir produtos e serviços, que facilitem o dia-a-dia e se adequem as diferentes rotinas da sociedade, oferecendo praticidade, conforto, a acima de tudo, segurança. E todo o processo de qualidade é realizado desde o início das instalações pela Foccare, no acompanhamento em casos de manutenção e trocas necessárias, com garantia pós-contratação mensal do Vídeo Porteiro e Fechadura Eletroímã.

O Porteiro Eletrônico é indicado para uso em residências, contribuindo não apenas para a proteção de pessoas e locais, como também colaborando para a economia de tempo e modernização nos processos de portaria.