Conheça o Leitor Facial - FOCCARE
Compartilhe:
Conheça o Leitor Facial  - FOCCARE
06/07/2020

Conheça o Leitor Facial

Terminal de reconhecimento Facial para acesso identificado, em condomínios ou empresas.

O Leitor Facial é um sistema de reconhecimento facial, utilizado para controlar o acesso em portarias de condomínios, empresas ou em locais de grande fluxo, para garantir a segurança dos acessos autorizados e não autorizados, o terminal registra e guarda as características das faces cadastradas.

O sistema funciona 24 horas, sob qualquer iluminação, o leitor facial utiliza cruzamento de dados com precisão, usando representações matemáticas, gerados através uma “grade” do rosto de cada pessoa, dessa forma é realizada a comparação das características do rosto de cada indivíduo, como a distância entre os olhos, o formato do rosto e todas e outras características individuais de uma face.

A tecnologia é um aporte aos sistemas de segurança e a Foccare oferece os melhores serviços para reforçar a sua segurança pessoal, da sua portaria ao acesso restrito de salas e corredores, ambientes controlados e supervisionados, o leitor facial é um adicional de segurança e ajuda na velocidade da liberação ou bloqueio de acesso.

As informações são armazenadas no banco de dados do sistema fechado, onde retém todas as informações. Os benefícios são ainda mais evidentes nos dias de hoje, pois o leitor facial ajuda a evitar o contato das mãos no equipamento, além disso ele não comete erros humanos de intepretação pois opera com a máxima precisão matemática.

Quer saber mais? Então entre em contato com a Foccare e descubra como incluir o leitor facial no seu projeto de segurança residencial.