Locker Inteligente da Foccare É A Nova Tendência em Tecnologia - FOCCARE
Compartilhe:
Locker Inteligente da Foccare É A Nova Tendência em Tecnologia - FOCCARE
20/04/2022

Locker Inteligente da Foccare É A Nova Tendência em Tecnologia

Locker Inteligente da Foccare 

O Locker Inteligente da Foccare é a solução ideal para transformar sua gestão e armazenamento de itens em algo simples, rápido e seguro. A tecnologia “smart locker”, ou “armário inteligente”, é um exemplo de inovação que viabiliza o recebimento e armazenamento de itens, onde estes são guardados com segurança em um armário com um sistema inteligente digital e de acesso através de um código virtual, sem a necessidade de chaves. Esse tipo de armário inteligente veio para ganhar o mercado brasileiro, e oferece várias funcionalidades integradas ao seu sistema para gerenciamento em tempo real.

O Armário Inteligente para Escritórios e Empresas

Eles são ideais para fornecer armazenamento pessoal dinâmico em ambientes de trabalho, garantindo que seus funcionários tenham acesso imediato a tudo o que precisam para fazer seu trabalho com maior eficiência. As empresas podem se beneficiar do smart locker ao permitir a entrega segura de encomendas ou armazenamento de outros bens pessoais ou de uso coletivo

O Locker Inteligente para Transportadoras e Logística de Armazéns

O armário inteligente pode automatizar o gerenciamento de estoques de alto valor, diminuindo perdas ou danos, e otimizando o tempo da equipe. Os smart lockers também podem ajudá-lo a gerenciar o espaço para grandes escalas de trabalho e de rápida movimentação, onde se encontra necessário o gerenciamento automatizado de armazéns ou para transportadoras que se beneficiam do armário inteligente para otimizar suas rotas.

O Armário Inteligente para Condomínios

O Locker Inteligente da Foccare é tendência para condomínios, pois transforma o jeito de receber encomendas na portaria, com muito mais privacidade e conveniência aos moradores.

Como o armário inteligente é modular, é possível adequar o tamanho dos compartimentos de acordo com a necessidade de cada local, podendo acomodar grandes ou pequenos pacotes, dessa forma é possível receber também pedidos de delivery.

O Armário Inteligente para Lojas de Varejo

Os smart lockers permitem que comerciantes ofereçam aos seus clientes a facilidade de fazer compras on-line e fretes gratuitos ou mais baratos através de coletas diretamente no armário inteligente para comércio localizado em algum ponto estratégico, aumentando o alcance da entrega e permitindo a retirada das encomendas 24 horas por dia, 7 dias por semana, em unidades internas ou externas.

O Armário Inteligente para Indústrias

Um grande desafio para fábricas é gerir o estoque de ferramentas e equipamentos utilizados por funcionários de diferentes turnos. Com o Locker Inteligente da Foccare é possível oferecer flexibilidade de tempo para as retiradas e devoluções e ter o histórico completo de quem utilizou algum equipamento e em qual horário. Dessa forma também é possível controlar se o estoque disponível é suficiente e onde um determinado item está localizado.

 

Entre em contato para saber como podemos te ajudar com o Locker Inteligente da Foccare, e nossas demais soluções de tecnologia em segurança.
Ligue: (11) 4806-4800