O que você precisa saber sobre Portaria Remota! - FOCCARE
Compartilhe:
O que você precisa saber sobre Portaria Remota! - FOCCARE
06/07/2020

O que você precisa saber sobre Portaria Remota!

Conheça a Portaria Inteligente Digital, a Evolução da Portaria Remota.

O mundo está mudando rapidamente e a tecnologia tem ganhado cada vez mais espaço em nossas vidas, em nosso dia a dia, mudamos a forma de comprar, de nos comunicar e de utilizarmos serviços.

A caraterística que fez com que a tecnologia fizesse parte das nossas vidas é o custo mais acessível e a grande economia de tempo que foi gerada.

Hoje muitos processos são feitos remotamente, usando a tecnologia, este é o caso das portarias remotas, o serviço de portaria remota também é conhecido como portaria digital, aqui na Foccare nós desenvolvemos a evolução da portaria remota, o PID, ou Portaria Inteligente Digital.

A Portaria Inteligente Digital se destaca pela economia, pela facilidade de implementar nos condomínios e a sua utilização pelos moradores, como todos os processos são digitais, tudo fica gravado e armazenado, aumentando a segurança do seu condomínio.

A economia que a Portaria Inteligente Digital pode gerar é de até 70% ao mês, evitando os custos trabalhistas, folhas de pagamento, encargos, multas e férias de 3 ou 4 funcionários diretos do seu condomínio. O seu síndico além de cuidar do condomínio precisa administrar os funcionários como em uma empresa, dividindo seu tempo entre administrar os problemas do condômino e resolver os problemas operacionais e administrativos gerados pelas equipes, com a Portaria Inteligente Digital o síndico economiza tempo e recursos para reinvestir em benfeitorias no condomínio.

As assembleias de condomínio têm recebido com bons olhares para a portaria digital a tecnologia é simples, segura e econômica. A redução de custos pode beneficiar todos os condôminos se revertidos para as taxas mensais ou redirecionado para o fluxo de caixa do condomínio.

O atendimento da portaria inteligente digital acontece quando o visitante aciona o interfone, a resposta é imediata, a nossa central de atendimento liga para o morador por telefone, e este faz a liberação do visitante devidamente cadastrado no sistema, a liberação é eficiente e segura.

Outra forma de acesso é o QR Code, um código gerado pelo aplicativo, no qual o morador libera a entrada da sua visita, esse código é enviado ao visitante que tem a liberação mediante a leitura do código na portaria. Todas as etapas são registradas no sistema, criando um histórico de acessos muito preciso, que garante a segurança do seu condomínio.

A entrada dos moradores com veículo pode ser feita pelo controle remoto. Já a entrada do morador pelo portão social pode ocorrer de diversas formas; se identificando na portaria inteligente digital a equipe de atendimento Foccare realiza a abertura do portão, com a utilização da Tag de acesso, um sensor em formato de chaveiro a liberação é imediata, este é um item pessoal do morador, em alguns projetos também são utilizados acesso por biometria digital, por meio das impressões digitais o morador abre o portão e também por meio do Leitor Facial, este utiliza suas impressões faciais e não necessita de toque ou qualquer manuseio, basta se posicionar em frente a câmera para ter a entrada autorizada.

A portaria remota é a solução perfeita para a economia e a administração inteligente dos recursos do seu condomínio. A Foccare oferece todo suporte do projeto, da instalação a capacitação de usabilidade, oferecemos todo projeto de implantação para o seu condomínio, para saber mais entre em contato! Ou assista o vídeo sobre o funcionamento da Portaria Inteligente Digital neste link.