QUAL MONITORAMENTO ESCOLHER? O DE CÂMERAS, DE ALARMES, OU OS DOIS? - FOCCARE
Compartilhe:
QUAL MONITORAMENTO ESCOLHER? O DE CÂMERAS, DE ALARMES, OU OS DOIS? - FOCCARE
13/01/2022

QUAL MONITORAMENTO ESCOLHER? O DE CÂMERAS, DE ALARMES, OU OS DOIS?

Quando falamos de Monitoramento de Câmeras, estamos nos referindo ao Monitoramento do CFTV (Circuito Fechado de Televisão), com câmeras espalhadas por pontos estratégicos que nos dão uma visão clara e ampla do local, para cobrir áreas de vulnerabilidade, e também áreas de uso comum ou de acesso restrito.

E com o Monitoramento de Alarmes, também utilizamos câmeras posicionadas estrategicamente, porém, o foco são os pontos de vulnerabilidade, como portas, janelas, muros, portões e outros que somente um especialista em segurança poderá detectar, para que no momento de um disparo do alarme ou invasão, nossa Central possa agir com assertividade e prontidão.

A vantagem de ter a Central de Monitoramento da Foccare fazendo a vigilância de ambos é que temos profissionais focados na segurança de seu negócio 24h por dia, 7 dias por semana, garantindo que todos os ambientes - internos ou externos - estejam protegidos de ameaças.

Cada local tem suas particularidades, e para que todos os pontos vulneráveis sejam detectados e protegidos é de extrema importância que um profissional especialista em segurança faça a análise do local, e assim garantir uma proteção eficaz.

 

Entre em contato para saber como podemos te ajudar com nossas soluções de tecnologia em segurança.

Ligue (11) 4806-4800

Adicione no WhatsApp: (11) 98892-7917