Saiba Como Escolher as Câmeras para o seu Projeto de Segurança! - FOCCARE
Compartilhe:
Saiba Como Escolher as Câmeras para o seu Projeto de Segurança! - FOCCARE
06/07/2020

Saiba Como Escolher as Câmeras para o seu Projeto de Segurança!

Você acredita que a sua câmera de segurança é suficiente para evitar um assalto?

Manter a sua família protegida, ou o seu negócio seguro é a primeira medida de segurança que vai te deixar tranquilo para as atividades do seu dia a dia. O problema está no volume de informações desencontradas na internet, na hora de comprar e instalar um sistema de segurança fica a dúvida, qual o melhor produto para a sua necessidade?

São muitas opções de câmeras no mercado, mas, há pouca explicação sobre como montar seu sistema de segurança. “Em quais equipamentos devo investir? Qual câmera de segurança é a mais adequada, 4, 6 ou 8, quantas câmeras vou precisar?” Sem entender do produto é fácil errar na compra.

Por isso a Foccare dedica essa matéria para esclarecer algumas dúvidas muito comuns na hora de adquirir um sistema de segurança, afinal, você está buscando tranquilidade e não precisa de mais dor de cabeça, não é mesmo?

Vamos lá, sobre as câmeras de segurança, a primeira pesquisa vai direto para as câmeras, mas o que não é informado pelo fabricante é a necessidade de um projeto, o que na verdade deveria ser a sua prioridade.

Existem esses kits na internet, com câmeras de segurança e diversas marcas, modelos e configurações, mas, para obter a melhor performance no seu projeto de segurança você precisa saber de um detalhe muito importante, antes de comprar qualquer item, a visita técnica de um especialista em segurança é essencial para parametrizar cada item.

Inicialmente pode parecer um custo, mas acredite, é uma economia inteligente. Escolher uma empresa especializada que irá indicar os locais corretos das câmeras, as quantidades necessárias para a cobertura visual do seu imóvel, identificação dos pontos de vulnerabilidade do local, os pontos cegos, ângulos sem visão, local sem luz, ou seja, vai apresentar o verdadeiro projeto de segurança, personalizado para você.

Apenas com a presença das câmeras de segurança também conhecidos como CFTV (Circuito Fechado de Televisão) os assaltos e invasões podem ser inibidos, ou seja, as tentativas de assalto podem cair, mas sozinhas as câmeras não garantem a segurança.

Para sua segurança o serviço de monitoramento entrega um projeto completo com avaliação de risco no local, conta com os adicionais reforçam a sua segurança, como sensores de presença, sensores nas portas e janelas locais vulneráveis, além de um sistema de alarmes que literalmente ao ser acionado faz com que ocorra a evasão do local, evitando o sinistro de roubo.

As vantagens são maiores quando seu projeto está personalizado. O alarme pode ser acionado remotamente pela equipe de monitoramento da Foccare, pelo proprietário via celular ou automaticamente no caso de algum sensor ativado.

A equipe de monitoramento também realiza chamadas para o proprietário com perguntas codificadas, para avaliar a sua situação de segurança, tomando todas as providencias cabíveis de ação policial ou de segurança do local.

As condições sempre são personalizadas e por isso cada projeto tem suas variações, por este motivo a Foccare conta com equipamentos de alta performance e dispões de opções de venda a locação de equipamentos, são câmeras multimarcas e uma variedade de produtos disponíveis para compor seu projeto, câmeras térmicas, câmeras noturnas, full HD, câmeras com sensores de presença, visão noturna, reconhecimento facial, câmera perimetral e infravermelhas. Não comece pelas câmeras, mas pelo seu projeto. Solicite um representante hoje mesmo e adicione segurança na sua vida.