Como Funciona a Portaria Virtual? Conheça o PID: Portaria Inteligente Digital da Foccare - FOCCARE
Compartilhe:
Como Funciona a Portaria Virtual? Conheça o PID: Portaria Inteligente Digital da Foccare - FOCCARE
03/06/2022

Como Funciona a Portaria Virtual? Conheça o PID: Portaria Inteligente Digital da Foccare

Veja como funciona a portaria virtual! A Portaria Inteligente Digital (PID) da Foccare oferece muitos benefícios aos condôminos, além de melhorar a gestão do condomínio e reduzir gastos, ela também oferece facilidades na hora de recepcionar visitantes e prestadores de serviços.

O PID é totalmente administrado pela Foccare, onde a liberação do visitante é realizada através do contato direto com a Central de Atendimento da portaria virtual pelo interfone. Além da detecção e gravação de qualquer ação na portaria do seu condomínio, esse serviço ainda conta com outros recursos como o acesso por aplicativo e o sistema de leitura facial para liberação automática de moradores e pessoas cadastradas.

O controle de acesso é uma prática importante de segurança para condomínios, e com a portaria virtual é possível monitorar o que acontece nas dependências de uso comum; ter o registro da entrada e saída de pessoas, e também o histórico da entrega de encomendas, facilitando a rotina dos moradores.

 

Qual o tamanho ideal do condomínio para ter portaria virtual?

A portaria virtual ganha cada vez mais adeptos por ser uma excelente alternativa na redução de custos dos condomínios, mantendo a qualidade da segurança, seja ela para condomínios de poucas unidades ou grandes comunidades com diversas torres.

 

Para quem a portaria virtual é indicada?

A portaria virtual é indicada para condomínios que possuem poucas unidades, e que querem otimizar os seus recursos financeiros. E para condomínios de médio a grande porte, a portaria virtual além de economizar nos gastos de portaria, oferece mais autonomia aos moradores e otimiza o fluxo de pessoas e processos, como a diminuição do trabalho operacional para síndicos e zeladores.

 

Quanto custo a portaria virtual para condomínios?

Com a portaria virtual para condomínios, a Foccare traz uma evolução nos serviços de portaria, com mais facilidade na administração do síndico, autonomia para moradores e alta tecnologia em segurança. Facilita a vida dos moradores e simplifica a gestão do seu condomínio com muito mais segurança, e disponível 24 horas por dia! Com o PID, a portaria virtual da Foccare, condomínios conseguem até 70% de economia nos gastos com portaria sem abrir mão da segurança! Como nossa equipe de projetistas e especialistas em segurança realizam projetos personalizados de segurança, os custos variam de acordo com a necessidade de cada condomínio.

 

Entre em contato para saber como podemos te ajudar com nossas soluções de tecnologiaem segurança.

Fale com nossos consultores!

Ligue: (11) 4806-4800 / WhatsApp: (11) 96645-2781