Locker Inteligente da Foccare Para Sua Portaria Virtual - FOCCARE
Compartilhe:
Locker Inteligente da Foccare Para Sua Portaria Virtual  - FOCCARE
29/06/2022

Locker Inteligente da Foccare Para Sua Portaria Virtual

Um grande desafio dos condomínios residenciais é realizar a gestão de encomendas, pois com o aumento do hábito de compras online, também aumentou a demanda para essa tarefa, e manter a organização na portaria, seja ela física ou portaria virtual, é fundamental para garantir que os moradores recebam suas entregas rapidamente e de forma eficaz, sem que fiquem acumuladas ou corram o risco de se perder.

Pensando nisso, trouxemos o Locker Inteligente da Foccare, uma solução com a tecnologia “smart locker” que está transformando a portaria dos condomínios, inclusive os que possuem o serviço da portaria virtual, trazendo organização e praticidade aos moradores.

Com ele, as entregas se tornam rastreáveis do começo ao fim. Além disso, permite que apenas pessoas autorizadas tenham acesso ao local de armazenamento das encomendas.  Em complemento, o monitoramento do local pode ser realizado por um circuito formado por câmeras posicionadas de forma estratégica, além de sensores de presença integrados a um sistema de alarme.

Como funciona o Locker Inteligente na Portaria Virtual?

- O Locker é instalado na eclusa do condomínio com câmeras posicionadas estrategicamente para que a portaria virtual possa monitorar as imagens;

- O entregador é recepcionado pela Central da Portaria Virtual;

- O atendente da Portaria Virtual faz o controle de acesso e libera o entregador somente até o local onde está o Locker Inteligente;

- O entregador deposita o pacote no armário por meio de um sistema simples e intuitivo ;

- A Central de Portaria Virtual faz o acompanhamento de todo o procedimento até a entrega ser finalizada.

 

Ofereça mais conveniência, autonomia, controle, privacidade e segurança com o Locker Inteligente da Foccare, que de maneira muito intuitiva veio para simplificar a tarefa de armazenamento de seus itens em conjunto com a Portaria Inteligente Digital (PID), a portaria virtual ideal para seu condomínio!

 

Entre em contato para saber como podemos te ajudar com nossas soluções de tecnologia em segurança e portaria virtual.