LOCAÇÃO DE EQUIPAMENTOS DE SEGURANÇA - FOCCARE
Compartilhe:
LOCAÇÃO DE EQUIPAMENTOS DE SEGURANÇA - FOCCARE
03/12/2020

LOCAÇÃO DE EQUIPAMENTOS DE SEGURANÇA

Viver com medo tornou-se constante na vida de muitos brasileiros, essa insegurança é consequência da violência urbana, que vem aumentando cada dia mais. Em vista deste cenário tão conturbado e perigoso, muitas empresas, comércios e condomínios estão investindo na locação de equipamentos, para proteção e preservação do patrimônio, de clientes, colaboradores e visitantes.

 

Para quem busca um sistema de segurança com baixo custo, mas tem receio de comprar ou não saber efetuar a instalação, a Foccare oferece a opção de locação de equipamentos novos e de última geração, com atualizações periódicas, manutenção e troca de equipamentos sem custo adicional.

 

Também oferecemos soluções completas para quem já possui equipamentos de monitoramento em sua residência ou empresa, otimizamos o seu projeto ao reutilizar câmeras já existentes e equipamentos que estiverem em conformidade tecnológica e ótimo estado de utilização, reduzindo os seus custos com a compra de equipamento.

 

Se a sua empresa não tem os equipamentos, não se preocupe, oferecemos a opção de locação por um baixo custo e todo o suporte especializado. Entre em contato conosco e cuide da segurança dos seus bens mais preciosos!